quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Um dos hinos do CHIMARRÃO

Doce amargo do amor

Os Monarcas

 Os Monarcas
(Me dê um chimarrão de erva boa
                                
Que o doce desse amargo me faz bem
 
O amargo representa uma saudade
 
     
E o doce o coração que ela não tem)

                               
Cevei meu mate no romper da aurora
                             
 
Chamei a china prá matear comigo
                         
 
Nem desconfiava que ela fora embora
                      
E esta saudade hoje é meu castigo

( )

                   
No fim da tarde nada me consola
                        
Tomo um amargo disfarçando a dor
 
                        
Largo o porongo e pego na viola
                   
Canto saudade pro meu grande amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário